“Vocês também estão sendo utilizados como pedras vivas na edificação de uma casa espiritual para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo.” (I Pedro 2:5)

O Ministério Atos 29 – Sacerdócio de Todos os Santos foi idealizado pelo pastor Luiz Antonio, em Sergipe, como uma alusão a continuidade do trabalho da igreja primitiva na expansão da pregação do evangelho de Cristo, conforme relatos do Livro de Atos dos Apóstolos da Bíblia Sagrada. O Ministério Atos 29 está dividido em quatro grupos de atuação:

Jerusalém

Trabalha na base. É um grupo de ação que atua dentro da igreja acolhendo/recebendo os novos convertidos e recém batizados, ajudando o pastor a pastorear.

Judéia

Este grupo leva a Palavra de Deus à vizinhança da igreja – às casas, às escolas, aos hospitais, aos asilos, etc.

Samaria

É um grupo de ação para o trabalho evangelístico em locais e momentos estratégicos – moradores de rua, homens e mulheres de programa, datas especiais no calendário da cidade, pessoas na entrada ou saída de festas, pessoas nos pontos de paradas ou sinais, etc.

Confins da Terra

A atuação deste grupo é nos locais mais distantes da igreja – em Municípios, povoados – com o objetivo de preparar o local para a abertura de novas obras/ igrejas ou apoiar os pastores das igrejas existentes nesses locais para seu crescimento.