O “Projeto Crescer – Ampliando a Tenda” é uma visão de crescimento da Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Jardins (Aracaju) – IEQ Jardins – para atender o grande número de pessoas que tem chegado ao seu endereço atual, já que,atualmente, a igreja está com mais de 5 mil membros, e mesmo adaptando espaços anexos e horários alternativos continua crescendo.

No entanto, o propósito demarcado pela liderança da Igreja, na pessoa do supervisor estadual da Quadrangular em Sergipe, pastor Luiz Antonio, e aceito pelos membros, é de além de recepcionar com mais comodidade aos que já fazem parte da IEQ Jardins e multiplicar o número de pessoas alcançadas pela pregação do evangelho.  “Não é somente uma questão de ampliação quantitativa, mas o desejo de abençoar um número maior de pessoas”, destaca o pastor Luiz Antonio.

Como parte do Projeto Crescer foi adquirido um terreno localizado na saída da cidade onde será construído um Centro de Convenções Quadrangular para a realização de eventos e trabalhos sociais da Igreja e um templo muito maior que o da IEQ Jardins, com capacidade para acomodar mais de 5 mil pessoas.

Os membros da Igreja interessados em ajudar ao Projeto Crescer podem contribuir de diversas formas, entre elas orando em favor desse trabalho. Além de colaborar adquirindo as mensagens em CD e DVD produzidas pela IEQ Jardins. Outra forma de contribuição é através de doações em depósito em conta da Igreja do Evangelho Quadrangular Sergipe – Caixa Econômica Federal, Agência 1733, Conta Corrente 674-5, Operação 003.

Para sugestões de outras formas de colaboração ou obter mais informações, entrar em contato com a secretaria da IEQ Jardins pelo telefone (079) 3217-8477.