Próximos Eventos

Horários de Cultos

horario_cultos_ieq_jardins_

Transmissões ao Vivo

horarios_cultos_ao_vivo_

ESCOLA BÍBLICA QUADRANGULAR

Todos os domingos às 8:30h da manhã. Escolha uma turma e venha aprender mais da Bíblia conosco.

IMG-20180413-WA0007


História da IEQ Jardins

Fundação: Pr. Luiz Antonio, em 2003.

Sede: Avenida Pedro Valadares, 999, Jardins – Aracaju.

Supervisão Sergipe: Pr. Luiz Antonio da Silva, desde 1996.

 

A IEQ Jardins nasceu na Avenida Francisco Porto, Aracaju, em 2003, em um salão com capacidade para 200 pessoas. Como desde seu surgimento um dos seus potenciais é a realização de campanhas evangelísticas, com a pregação de Palavra de Deus em destaque, a igreja sempre estava lotada, então, não foi preciso muito tempo para que a liderança entendesse que era preciso realizar a mudança para outro local. Desta vez, em terreno próprio. No novo endereço – localizado a poucos metros na Avenida Pedro Valadares, no mesmo bairro Jardins – os membros da IEQ Jardins viveram intensamente cada etapa daquela árdua construção, chegando a participar de cultos no espaço ainda bruto, sem portas, sem teto, sem chão completo… Apenas com as colunas firmadas e as paredes erguidas. E em 2007, foi inaugurado o novo templo com capacidade para 700 pessoas, que, dez anos depois viria a ultrapassar o número de 5 mil membros.

A IEQ Jardins realiza dez cultos por semana em três vezes, sendo que cinco destes acontecem somente aos domingos, como a única forma de acolher todos os membros da igreja. E, de todo modo, o espaço interno lotado, cadeiras extras e pessoas em pé, ainda é disponibilizada uma estrutura com transmissão dos cultos em salas anexas à igreja ou em seu estacionamento para atender a todos que ali chegam.

“A IEQ Jardins tem algo de muito especial. Eu entendo que toda igreja que nasce é uma porta de bênçãos, um milagre, e essa é uma igreja que nasceu em um lugar pouco provável, com pessoas das mais diferentes classes sociais e credos religiosos, mas que conseguiram encontrar aqui uma porta de refúgio. Uma porta que se abriu para, de fato, alcançar o coração das pessoas” – Pr. Luiz Antonio